Página inicial > Catálogo de Serviços - UFCG > Acompanhamento Educacional Das Nas Rotinas De Estudo

Acompanhamento Educacional Das Nas Rotinas De Estudo

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 14h32 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 14h41 | Acessos: 211

O Núcleo de Técnicos em Assuntos Educacionais (NUTAE) é responsável pelo acompanhamento das rotinas de estudo e desempenho acadêmico dos(as) discentes, desenvolvendo ações de caráter preventivo que incidam na melhoria na rotina de estudos e acompanhamento das condições geradoras de retenção e evasão. Além disso, é responsável por acompanhar os indicadores da assistência estudantil na UFCG.

Estudantes matriculados nos cursos de graduação presencial da UFCG, com prioridade para os que são assistidos pelos programas e auxílios da Assistência Estudantil.

O estudante pode fazer agendamento para acompanhamento profissional do núcleo por meio do email (nutae@setor.ufcg.edu.br), presencialmente ou whatsapp. O núcleo pode, ainda, convocar o/a estudante com risco de reprovação ou retenção.

A demanda espontânea também é acolhida e ações são direcionadas conforme a necessidade apresentada.

Imediato para os casos urgentes e mediato (prazo curto) mediante agendamento.

Essencialmente de forma presencial nas dependências do setor. Extraordinariamente de forma remota, por videoconferência.

Agendamento no Setor situado no Bloco AB segundo andar.
Agendamento por email: nutae@setor.ufcg.edu.br Telefone: 2101-1606
Redes sociais: @nutae_ufcg

Presencial no próprio NUTAE, localizado no campus sede da UFCG, Bloco AB, segundo andar, por trás da Reitoria;

Online, por meio do e-mail do setor;

Via processo eletrônico no SEI direcionado a unidade – NUTAE-PRAC;

Via telefone para informações e orientações.