Contato e Suporte
E-mail Institucional cartadeservicos@ufcg.edu.br
Atendimento via E-mail Institucional único e oficial para contatos, suporte de usuários internos e externos e demais outras atenções técnicas relativas ao Site da Carta de Serviços da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG.
Importante:
- Não solicitamos informações pessoais, institucionais, bancárias etc, e orientamos sobre segurança da informação no link: https://www.sti.ufcg.edu.br/biblioteca/category/12-cartilhas-de-seguranca-para-internet.html
- Sempre verifique a sua caixa de SPAM. Alguns e-mails automáticos de resposta podem ir parar lá.
Atendimento para Usuários Externos
Serviços ao cidadão, solicitação de serviços, sugestões, dúvidas e reclamações referentes à Carta de Serviços da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG.
Ouvidoria Geral da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) através do link: https://ouvidoria.ufcg.edu.br/
Importante:
- Estar ciente dos prazos previstos para as atenções orientados em Informações Gerais de Suporte aos Usuários nesta página.
Atendimento para Usuários Internos
Destinado à comunidade UFCG interna, incluindo setores, unidades, coordenações, órgãos vinculados, centros acadêmicos e administrativos da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG com objetivo de orientar processos de gestão de Serviços internos e externos no Site, Catálogo de Serviços UFCG (PDF) e Plataforma GOV.br.
Sistema Eletrônico de Informações - SEI/UFCG através do link: https://prgaf.ufcg.edu.br/pagina-sei.html
Importante:
- Justificar solicitação com anuência da Chefia Imediata ou Superior responsável;
- Identificar o(s) Serviço(s) para ajustes e correções através de respectivos links;
- Referenciar (provisoriamente) o Processo para o Setor: SEPLAN/UFCG;
- Estar ciente dos prazos previstos para as atenções orientados em Informações Gerais de Suporte aos Usuários nesta página;
- Seguir orientações de Boas Práticas referentes à Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD do Governo Federal;
- Seguir orientações do Guia de Edição de Serviços do Portal Gov.br
Informações Gerais de Suporte aos Usuários
Prazos de Atendimento de Suporte da Carta de Serviços da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG
Suporte |
* Prazo (Máximo) |
Observações |
Ajustes e ou correções de informações no Site |
30 (trinta) Dias úteis |
Solicitar via e-mail ou SEI/SEPLAN |
Ajustes e ou correções de informações na Plataforma GOV.br |
30 (trinta) Dias úteis |
Solicitar via SEI/SEPLAN |
Ajustes e ou correções de informações no Doc/PDF |
30 (trinta) Dias úteis |
Solicitar via SEI/SEPLAN e aguardar revisão e atualização de versão doc/pdf no site. |
Novos Serviços Internos ou Externos |
Indisponível no momento. |
Em análise sobre prazos de atualizações, novos serviços e Guia de Publicação de Serviços na Carta de Serviços ao Usuário da UFCG
|
Dúvidas, orientações e outras informações gerais | Até 48 horas em dias úteis | Equipe CS/UFCG - Suporte |
* Salvos justificativas especiais no Processo SEI/SEPLAN respectivo indicando natureza de prazos jurídicos, atos administrativos e ou atenção de solicitações emergentes de órgãos fiscalizadores.
Outros Canais de Atendimento aos Usuários
Ouvidoria Geral da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
https://ouvidoria.ufcg.edu.br/
Portal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)
Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) - Campus sede
Rua Aprígio Veloso, 882, Universitário
Campina Grande - PB
CEP: 58429-900
Brasil - Brazil
Telefone: +55 83 2101-1000
Redes Sociais